Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

5 Frases Idiotas!!! "2"


1-Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos. 
2-Gripe: único vírus que meu pc não tem...
3-Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!
4-Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
5-Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!


Gostou??? Siga-me no Blog
Quer saber mas sobre mim, link
do orkut e twitter esta na barra
superior a direita e só clicar obrigado a todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...