Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

FOBIAS DE A a Z... Estou selecionando as 10 Piores fobias com a letra "B"





1-Bacilofobia - medo de micróbios (Eu não tenho medo disso! Eu não vejo!! kkk')
2-Bacteriofobia - medo de bactéria (Da no mesmo que o acima! aff'z)
3-Balistofobia - medo de mísseis (Eu tenho medo disso!"CORÉIA DO NORTE")

4-Batofobia - medo de profundidade (Eu não sei nadar)
5-Batonofobia - medo de plantas (Se ela for carnívora e tiver mais de 2 metros xD)

6-Belonefobia - medo de alfinetes e agulhas (Não seja uma "Costureira") 

7-Bibliofobia - medo de livros (Put's quem vai ter medo de livro!?eu só não gosto de ler)

8-Blennofobia - medo de limo ou coisas viscosas (hã?)

9-Brontofobia - medo de trovões e relâmpagos(Não corram para de baixo de uma arvore)
10-Bufonofobia - medo de sapos (Eu não tenho porque mexo com hardware!"R.A.M" kkk')


Se For burro e não entendeu a piada da (10° FOBIA) R.A.M = Memória de acesso randômico xD
Gostou?? Sigam-me no Blog no twitter e me adicione no orkut!! xD...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa..!
Eu morro de medo de sapOoo..
è NojentOoo..!
By: Bella

TheInsanePeople disse...

Eu não eu assisto "Naruto" xD kkk'

isabela disse...

aff'z
oq tem de interessante nisso.?
By:Bella

ADM TheInsanePeople disse...

KKK' Desculpa ai cat não fala mais nada xD!

ester disse...

BACILOFOBIA FOI MTO boUM
SERVE PRO BICHINHO DO NEMO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...