Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Carnaval ta ae gente !!!

Falando serio gente ... quem não gosta de carnaval ? não por causa da musica (rebolation rebolation rebolation AHHHHHHHHHHH ) Mas sim por causa das mulheres :D

Aqui vai uma lista com algumas precauções que você deve ter em uma festa de carnaval


-Se for uma micareta, em hipótese alguma Beije alguém (se beijar faça gargarejo com acido sulfúrico ou prepare-se para uma herpes mutante)Só Fique com alguem se for uma festa pequena, (no maximo 3 mil pessoas)

-Va sempre acompanhado com amigos para que eles te ajudem a escolher as melhores mulheres da festa (de preferência leve amigos NERDs pois como eles não pegam eles analisam muito bem todas as mulheres[sem contar que se você for com amigos ''pegadores'' pois eles vão ficar com todas as mulheres que você estava planejando ficar, eles são muito chatos neste aspecto])

-Antes de ficar com alguma mulher olhe bem para a cara e o corpo dela, muitas vezes (depois de algumas biritas) você terá 90% mais de chances de confundir uma mulher normal com uma mulher de tromba (outra vantagem de levar amigos NERDs [ se você pegar um travecão o nerd vai falar :Ha ha ha ha ... si fodeu pegou um traveco. você simplesmente responde: pelo menos peguei aguem]Espere por uma reação de chorar igual uma criança ou ir embora com raiva de você )

-Nunca em hipótese alguma vá acompanhado com alguma mulher ( sempre que você mostrar outra mulher para ela, ela vai dizer : Ai CredoOoOo Aquela gorda ali ?
Não importa a aparecia de seu alvo sua amiga sempre vai dizer que ela é gorda, feia, dentuça ou alguma outra coisa para que ela parece mais bonita)

-Lembre-se fique sempre com halls na boca (do preto de preferência) (se você beijar uma garota e estiver com mal hálito quase imediatamente toda a festa estará sabendo e então será Game-Over para você)

-Nunca Fique no banheiro por mais de 30 segundos pois la é o lugar mais perigoso de todas as festas, e em hipótese alguma acenda um fósforo ou um isqueiro la dentro (fezes liberam gaz metano que é altamente inflamável e faz muito mal a saúde se inalado)


Bom espero que com minhas dicas tenha ajudado você em sua festa de carnaval

Um comentário:

Bella disse...

Cadê as dicas para as mulheres,afinal no carnaval tambem tem homens kkkkkkk

Ahhh e se sua amiga sempre coloca defeito nas outras talvez seja pq ela esta afim de vc kkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...