Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Não!!! Isso e mentira vai.... não podem ter feito isso...

  
Alguem!!! Pelo amor de GOD... Me diz que eles não tocaram a musica do METALLICA!
Por favor me acordem desse pesadelo... AFZ...
2 Possibilidades:
1°) Eles Viraram HOMENS e estão tocando musica de MACHO...ROCK IN ROLL!!!
2°)Continuam sendo a banda GAYSTART e so tocaram Metallica para zuar com a nossa cara(se bem que eles não seriam loucos o suficiente)

Então entrei em um consenso! Ainda São Gays!!! GAMEOVER!!!



FUCKYEEHHH!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...