Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meus filhos serão "Chave"!!!! hãããã??????

E por essa ninguém imaginaria... Meu filho não será "chave" Ao menus que eu transe com uma maçaneta de porta, o que eu acho isso meio improvavel... Será que eles não estão se referindo ao "Chaves" Seriado que passava na TV??? kkk' O melhor é o inacreditavel ERRO DE PORTUGUÊS!!! "MELIORES" Que PORRA é isso??? tirando varias outras desconcordâncias verbais Mais BLZ deve ser fankeiro!!!

GOSTOU??? NÃO GOSTOU??? Cansei de digitar isso varias vezes vocês já sabem do resto comente nesse lixo acima! ISSO ISSO ISSO!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...