Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem nunca perdeu a cabeça jogando RE4!?!?

E quem já jogou Resident Evil 4 Sabe o que eu to falando... Você está com 1 pistolinha FDP da mão
e vem esse cara com um saco de pão na cabeça e um serra elétrica na mão ele vem e arranca sua cabeça
Maldido DR Salvador (Salvador se se for dos zumbis porque já arrancou minha cabeça muitas vezes...)
Minha cabeça não a do coitado do Leon KKK') OBS: Ate Hoje não sei aonde o Leon coloca aquela maleta!!! kkk' 
A missão do Leon Resgatar a filha do presidente Maldita "Ashley" Essa Vaquinha só atrapalha o jogo inteiro já matei eles umas 300 vezes só por diversão kkk' ÓTIMO JOGO!!! quem nunca jogou tem que jogar!!!

Gostou das Baboseiras que eu falei então SIGA-ME no Blog e no Twitter e me adicione no Orkut xD

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...