Piada do Dia: Como é q faz pra um Gordão de 120 quilos entra em um fusca? R: JOga um pão lá dentro. E pra dois gordões entrarem dentro do Fusca? R: Passa manteiga no Pão.
Eu tenho tanto pra te falar mais com posts não sei dizer como é grande o meu tesão por você!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

FOBIAS DE A a Z... Estou selecionando as 10 Piores fobias com a letra "A"


1-Ablutofobia - medo de tomar banho (O cascão da turma da MÔNICA tinha isso!!!)
2-Aliumfobia - medo de alho (VAMPIROS kkk')
3-Ambulofobia - medo de andar (Isso serve pra BEBÊS kkk') 
4-Angrofobia – medo de tornar-se raivoso (OBS:Isso serve  para cachorros kkk')
5-Apeirofobia - medo de infinito (Chuck Norris não tem isso já contou 2 vezes ate o infinito)
6-Aracnefobia ou aracnofobia - medo de aranhas (se for homem vc's já sabem as piadinhas)
7-Astrofobia - medo de estrelas e céu (Quem vai ter medo de estrelas afz's)
8-Atazagorafobia - medo de ficar esquecido ou ignorado (Só esquecer de pagar os cartões de credito que se resolve isso!!)
9-Aurofobia - medo de ouro (Nem Chuck Norris não acredita nessa!!!)
10-Autodisomofobia - medo de alguém com cheiro horrível (Não seja um jogador de futebol xD)




Put's tem Fobia pra tudo ein!!!!!

2 comentários:

Ariane disse...

legal amor, essa fobias aii doidas eu nunk tinha visto falar.! rs

Dr:Insano disse...

E são diversas "FOBIAS" estranhas que eu nunca tinha visto na minha vida depois irei postar com a letra "B"!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...